quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Rise of Science


Eaiii, olha eu aqui de novo!
Bom, quem me apresentou essa banda foi o @antonykildare
e serei eternamente grato a ele por isso, HAHA.
A primeira música que escutei foi ""Shortcomings Can Be Incomplete"
Eu fiquei pasmo na hora, sabe aquela música que vai tocando
e parece que foi feita para você, foi o que eu senti.
Logo em seguida fui baixar o CD, e minha intuição não falhou.
O cd é estupidamente foda, The Rise Of Science foi sem dúvida
a MELHOR Banda que conheci em 2010.
Harmonias, Melodias, Vozes, tudo se encaixa perfeitamente.
e é executado de uma forma MAESTRAL!
Enfim, não tenho mais muito que falar não!
Fica ai o CLIPE pra vocês sacarem e entenderem o que to falando!
Espero que curtam, até a próxima.

Clipe:



Um comentário:

@robertaniele disse...

Quando eu escutei essa banda eu fiquei tbm de boca aberta. Tomou conta de mim completamente. Todas as musicas preenchem um vazio que fica dentro de vc. Sei que pode parecer filosofico demais, mas música é isso.

Boa recomendação pra essa juventude, Fernando!

:]